Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é a data do McDia Feliz, que, anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantil e juvenil no Brasil.
Mas a mobilização já começou para a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro e a Fundação do Câncer. As instituições são participantes da campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald e já estão trabalhando para fazer da arrecadação deste McDia Feliz mais um recorde.
Ao todo, 72 projetos de 58 instituições serão beneficiados com a arrecadação da campanha em todo o Brasil. A Casa Ronald McDonald RJ e a Fundação do Câncer serão beneficiadas com a venda de tíquetes antecipados, produtos promocionais da marca McDia Feliz e Big Mac nos restaurantes do Rio de Janeiro, no dia 29 de agosto.
Os projetos beneficiados com a arrecadação contribuirão para a manutenção dos projetos sociais e atividades da Casa Ronald McDonald RJ e para a ampliação do ambulatório da Fundação do Câncer.
Como Adquirir os Tíquetes Antecipados
Este ano, a Casa Ronald McDonald RJ e a Fundação do Câncer já estão com os tíquetes antecipados disponíveis para a venda. Vendidos ao preço de R$ 14,00 cada um, poderão ser trocados pelo Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 29 de agosto.
Os moradores do Rio de Janeiro interessados na compra de tíquetes antecipados podem entrar em contato direto com a Casa Ronald McDonald RJ, no telefone (21) 2566-3200 ou na sede da Instituição, na Rua Pedro Guedes, 29 – Maracanã. A Fundação do Câncer também pode ser contatada no telefone (21) 2157-4600, ou na Rua dos Inválidos, 212 – Centro.
Além disso, os tíquetes para utilização no Rio de Janeiro, também estarão à venda pela internet, por intermédio do link http://loja.ticketrio.com.br/.
A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.