A BFerraz reforça a sua área de conteúdo e digital com a contratação de três profissionais. Giuliana Viscardi (ex-CuboCC) é a nova gerente de planejamento; Cristian Cooke (ex-Ideal Interactive) chega para ocupar o posto de gerente de projetos; e Bruno Brandão (ex-Rapp) que assume como redator.
As contratações estão alinhadas ao novo posicionamento da agência que vem reforçando sua estrutura criativa, estratégica e de conteúdo. Os três chegam para somar à equipe comandada por Enricco Benneti, VP de Inovação Criativa e Estratégia; e Tatiana Palladino, VP de Criação e Planejamento Estratégico.
Foto: Divulgação.
Fernanda Panachão (coordenadora de conteúdo) , Heloisa Lima (diretora de mídia, bi e conectividade); Beto Macedo (head de conteúdo) e Giuliana Viscardi.
Sentados: Bruno Brandão; Cristian Cooke e Bruno Fujii (diretor de arte)
Focada em projetos que transformam ideias em conteúdo, combinando live, digital e PR, a BFerraz cria campanhas inovadoras utilizando plataformas e produtos que estejam alinhados com o comportamento dos consumidores atuais e falam com um público cada vez maior.
O time digital da agência, agora com sete pessoas, possui visão aprofundada em como disseminar o conteúdo gerado pelas marcas e expertise na criação de oportunidades para levá-las ao ambiente digital.
Alguns projetos em que essa estratégia foi colocada em prática: Morro em Festa para Antarctica, o primeiro festival de samba no Morro do Vidigal, a agência produziu dois filmes para a internet, o primeiro foi um convite ao carioca para participar do festival que alcançou mais de 750 mil visualizações em cinco dias, com 95% dos comentários orgânicos positivos das redes sociais); Skol Music, plataforma de comunicação com diversas frentes que faz a ponte da relação entre a marca e o meio musical , a transformando num player da indústria fonográfica e fonte de conteúdo original e autoral e ainda a criação e produção de uma websérie com três episódios para Stella Artois apresentando jovens artistas e designers.