Experiência de Marca

Copa Mercantil do Brasil chega à 16ª edição

<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Arial, sans-serif; line-height: 24px;">Torcida a postos e equipe pronta, agora só falta o apito do juiz, porque a </span><strong style="font-family: Arial, sans-serif; line-height: 24px; border: 0px; margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(27, 187, 156); background: transparent;">Copa Mercantil<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Arial, sans-serif; line-height: 24px;"> </span><strong style="font-family: Arial, sans-serif; line-height: 24px; border: 0px; margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(27, 187, 156); background: transparent;">do Brasil<span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Arial, sans-serif; line-height: 24px;"> de futebol society, que neste ano chega à sua 16ª edição, já vai começar.</span>

Torcida a postos e equipe pronta, agora só falta o apito do juiz, porque a Copa Mercantil do Brasil de futebol society, que neste ano chega a sua 16ª edição, já vai começar.

O evento acontece de 08 a 30 de agosto, na academia Alta Energia, em Belo Horizonte, e espera reunir aproximadamente 1.600 atletas. Nesta edição, participarão 112 times formados por crianças e adolescentes de oito a 17 anos de idade, em média, 70 instituições públicas e privadas. Além disso, pais ou responsáveis, familiares, amigos, professores, técnicos e representantes das escolas, durante o período de realização, estarão envolvidos.

Afinal, o tema desse ano é “Tamo junto na Copa MB” e reforça que a competição, de sucesso absoluto, preza pelo respeito ao próximo, demonstrando que é preciso muito mais do que dois times e uma bola para acontecer.

É preciso a participação de todo mundo. Segundo a gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, Conceição Pinto, “A Copa do #TamoJunto é muito mais do que reunir um time, é unir pais, professores e toda a vibração da escola para impulsionar os participantes dessa edição”.

No site do evento, internautas encontram mais informações.