O Grupo RBS marca presença no Festival de Dança de Joinville, o maior evento de dança do mundo segundo o Guinness Book, que começou no dia 22 de julho.
Os veículos do grupo já deram início a uma intensa cobertura jornalística, mobilizando dezenas de profissionais para levar ao público todas as informações sobre a programação, bastidores e bailarinos que se apresentam ao longo dos 11 dias de festival. Além disso, estão sendo realizadas diversas ações de live marketing para interação com o público e produção de conteúdo.
Um dos principais atrativos da RBS TV para a cobertura do festival é o programa Cidade da Dança, um especial produzido em Joinville, São Paulo e Moscou, que conta a história da Escola de Teatro Bolshoi em Joinville e ressalta a importância do Festival de Dança para a região.
Foto: Divulgação.
O programa foi ao ar na RBS TV no sábado (25/07), às 14h, para todo o Estado, com reprises na TVCOM ao longo das próximas duas semanas.
Ações de Relacionamento
O Grupo RBS preparou um lounge na Feira da Sapatilha, evento que acompanha a programação do Festival de Dança. Aberto ao público, o espaço disponibiliza dois tablets com acesso à internet e um ambiente para relaxar e conversar. Além disso, estão montadas estações de trabalho para os profissionais do Grupo RBS que estiverem participando da cobertura do evento.
A Itapema e a Atlântida também têm um espaço de convivência e relacionamento com o público. O lounge das rádios fica no Shopping Mueller, onde estão sendo realizadas diversas ações. As pessoas que estiverem passeando pelo centro de compras podem descansar no local, se divertir com jogos, utilizar a cabine fotográfica ou conversar com promotores e comunicadores.