O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta uma nova linha Original, que é relançada com novo perfume, ainda melhor e mais duradouro que a versão anterior.
O novo produto será apresentado nacionalmente, e será destacado o poder de perfumação do produto. A campanha tem como assinatura “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas.”
Apresentada como “O melhor Comfort de todos os tempos”, a novidade está alinhada ao perfil da consumidora, que vem mudando os hábitos no momento de cuidar das roupas e sempre busca por novidades. Além do produto, a comunicação da marca também evoluiu, representando sua modernização.
“A nova linha Azul de Comfort é uma evolução natural da marca. Após diversas pesquisas realizadas, entendemos que o perfume é um benefício muito importante para os nossos consumidores em todos os momentos de contato com o produto – desde o cheirinho ao abrir a garrafa até o perfume que fica ao vestir a roupa. Pensando nisso, a fórmula de Comfort Concentrado Original foi melhorada, trazendo um novo perfume para entregar ainda mais benefícios aos seus consumidores em todos esses momentos.”, afirma Andreza Graner, gerente de Marketing de Amaciantes da Unilever.
A nova fórmula do amaciante chega para os cinco formatos de embalagens disponíveis – garrafas de 500ml, um litro e 1,9 litros e embalagem refil em 500ml e um litro – e já está presente nos principais pontos de venda do Brasil.