Durante os meses de maio e junho deste ano, o Instituto RIC desenvolveu uma ação de endomarketing denominada #souRICativo, no Grupo RIC Paraná, com foco na saúde e qualidade de vida dos funcionários.
A ação de marketing de incentivo envolveu os setores da empresa dinamizando as aulas de ginástica laboral. Segundo a diretora do Instituto RIC, Luciana Petrelli, a campanha é uma forma criativa de incentivar os colaboradores a mudarem o estilo de vida, inserindo hábitos mais saudáveis.
“Estamos, por meio dos prêmios, estimulando de forma coletiva os setores a fazerem pequenas pausas para se movimentarem e fora da empresa a continuarem com essas atividades, como por exemplo aulas de dança, lutas, bicicleta e natação, etc. O Instituto RIC está promovendo uma atitude coletiva para o bem estar individual. Este é o #souRICativo.” explica.
Fotos: Divulgação.
A ação consiste na participação dos setores nas aulas de ginástica laboral e na publicação de fotos que mostrem a pessoa praticando atividades que remetam ao bem-estar. As imagens precisaram ser publicas na fan page do Instituto RIC no Facebook com as hashtags #souRICativo e #açãoInstitutoRIC.
As áreas concorreram a kits de beleza para todos os componentes do setor. Os premiados foram dos departamentos de Opec. As fotos da ação de incentivo podem ser conferidas no Facebook.