A Mentos, uma marca da Perfetti Van Melle, acaba de lançar dois sabores em embalagem slim box – Cranberry e Blueberry -, que trazem como diferencial o toque de chá branco com as frutas que são tendência de mercado. As novidades foram feitas sob medida para os brasileiros.
Segundo a diretora de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, os lançamentos devem atrair os consumidores diferenciados no mercado.
“De olho nesta tendência, decidimos unir em um só produto a combinação de frutas, que estão cada vez mais presentes no dia a dia dos brasileiros, com a funcionalidade do puro chá branco adicionado na bala. Mentos Cranberry e Mentos Blueberry possuem a receita perfeita para agradar o paladar dos consumidores que buscam novidades.”
Com o lançamento, a marca volta a concentrar esforços em sua linha slim box, uma das mais vendidas no Brasil. As embalagens também contam com o diferencial no acabamento, reforçando o conceito de inovação da marca.
“O formato slim box ganhou um design moderno e muito atraente, para se destacar no ponto de venda. Trata-se de uma embalagem premium, com contrastes de elementos foscos e metalizados, e a sua praticidade a torna sucesso garantido no mercado.”, observa a diretora.