A Brahma está incentivando as pessoas a renovarem seus sonhos e acreditarem no amanhã assim como acontece no ano novo. A marca quer resgatar o otimismo típico dos brasileiros.
No 31 de dezembro de cada ano, tradicionalmente os brasileiros vestem a cor de seus desejos e voltam a acreditar que tudo pode se realizar. É neste dia que os problemas, dúvidas e sonhos não realizados são deixados de lado e dão lugar a uma onda de esperança e novos planos.
Foto: Reprodução/YouTube.
“O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis em oportunidades. Brahma é uma marca que faz questão de estar presente em todos os momentos da vida de seus consumidores. Por isso decidimos lançar essa campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar.”, afirma Lia Bertonni, gerente de Marketing da marca.
Para marcar essa mudança de atitude, a empresa promoverá uma grande queima de fogos em cinco Capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador, no dia 05 de setembro.
Uma maneira simbólica de antecipar o ano novo e mostrar que a data é o que menos importa diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar.
O show dos fogos poderá ser acompanhado em tempo real via YouTube para todo o Brasil, assim como acontece no último dia do ano.
Além disso, a marca está lançando uma edição especial de lata branca para brindar e celebrar esses momentos.
Confira o vídeo: