A Páscoa é uma das épocas mais esperadas pelos brasileiros, seja pelo sentimento de família, seja para se deleitar com as delícias da época.
Mas devido à pandemia, pelo segundo ano muitas famílias não poderão celebrar presencialmente os encontros destas datas muito esperadas, que guardam lembranças especiais. Mesmo assim, a deliciosa tradição da troca de chocolates no domingo e o cardápio especial de sexta feira permanecem.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Score Group apresenta novo posicionamento.
É sobre isso que trata a nova edição do ‘Pulso‘ Páscoa, a parceria que a Score Group criou com a Hibou com apoio do Promoview.
Nesta rodada foram entrevistadas 1.600 pessoas entre 25/1 e 31/1 nas principais cidades brasileiras para revelar suas expectativas e planos para este período de Páscoa.
Baixe clicando aqui ou confira as informações na galeria abaixo:
Entre outras descobertas, o levantamento mostrou que o espírito da Páscoa continua vivo e forte no coração dos brasileiros, neste que é um dos feriados mais preserva o sentido de espiritualidade e família.
Só que em vista dos desafios médicos e financeiros dos dias de hoje, muita coisa vai mudar. Mas nem tudo, claro.
Idealizada pela Score Group, em parceria com a Hibou esta iniciativa está sempre buscando conhecimentos em shopper experience que ajudem a indústria e o comércio a planejar estratégias com base em informações confiáveis e valiosas, fortalecendo a relação entre marca e consumidor nesta época tão cheia de incertezas.