Como parte das estratégias de crescimento e evolução do Promoview, que completa 10 anos em 2016, foi anunciado ao mercado esta semana a contratação de Valério Sant’ Ana.
Mineiro, publicitário e com larga experiência no Marketing Promocional, o executivo passou por grandes projetos e empresas, e assume agora a diretoria executiva do portal em todo o país, com o desafio de preparar os 10 anos do site e planejar os próximos anos.
Diversas ações marcarão a comemoração do primeiro portal especializado em atualização diária sobre o setor promo, denominado de marketing promocional na época em que nasceu ( 2006) e agora denominado de Live Marketing.
A primeira delas é o Anuário Promoview 2016, 10 anos 10, que chega a sua 5a. edição e vai reunir 200 empresas em suas páginas entre agências especializadas e fornecedores. Além do livro, o aplicativo #PromoviewPlay também passará por atualizações e vai incorporar mais serviços ao usuário.
Para Valério Sant’ Ana, “o momento é de usar a solidez e credibilidade do Promoview como base de novos produtos que possam ainda mais otimizar os resultados dos parceiros. Agências, fornecedores e leitores, podem ser abordados de forma criativa e honesta na busca de resultados através do relacionamento que o Promoview tem com o mercado.”
"A contratação do Valério é um investimento importante no relacionamento do Promoview com o mercado, sobretudo para oxigenar nosso trabalho, com o desenvolvimento de novos projetos e produtos com foco no resultado para os parceiros mas também para sustentabilidade do site, sem nunca esquecer que somos fonte de notícias, referência e fonte de pesquisa", afirma Júlio Feijó, criador do site.
Valério Sant’ Ana destaca o rumo das ações que vai implantar.
“ Vamos criar novas formas de abordagem utilizando o que o mundo promo conhece e faz muito bem. Criatividade em função de resultado. Para isso estamos estruturando uma equipe de back office, contando com a experiência da Josiane Ramos e da Mary Figuero e um sistema CRM, que apoiarão a estratégia, suportada pelo excepcional trabalho de redação coordenado pela Antônia Goularte e a curadoria do Tony Coelho. Se nosso DNA é Promo, temos que pensar e agir promo,” conclui o executivo.