O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, promove no dia 22 de outubro o Cannes Lions Road Show.
Promovido em parceria com o Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo (Sinapro-SP), o evento é uma apresentação de cases, tendências e insights da 62ª edição do evento, que ocorreu de 21 a 27 de junho, apresentado pela consultora Patrícia Weiss.
Durante o encontro, que acontece no Rooftop 5 & Centro de Convenções do Complexo Tomie Ohtake (Rua Coropé, 88 – Pinheiros), das 9h às 11h, Patricia analisará o evento deste ano e apontará tendências para o do ano que vem.
Além disso, o road show objetiva estimular a participação de profissionais das agências e clientes no maior evento de criatividade do mundo.
Patrícia Weiss é executiva de Planejamento com 26 anos de experiência no mercado de Publicidade e Marketing. Fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association (BCMA) para a América do Sul é uma das maiores especialistas brasileiras em Branded Content e já participou do júri de Cannes.
Essa mesma apresentação será feita em outros Estados brasileiros, em parceria com a Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro). Os encontros serão organizados pelas representações estaduais do Sinapro.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://www.sinaprosp.org.br/canneslions.php, pelo e-mail [email protected] ou no telefone (11) 3035-0099 (com Gabriela).