audios/2015/09/2ecee8b9.mp3
Notícias Relacionadas
Campanha publicitária
SP Invisível coloca alerta para falta de iniciativas voltadas à população de rua em relógios e metrôs da capital
Iniciativa vai até março e busca doações para ampliação de projetos sociais; problema afeta mais de 90 mil pessoas apenas em São Paulo
Prêmio de US$ 1 milhão
Doritos aposta em engajamento com o retorno do "Crash the Super Bowl"
Promoção criativa oferece US$ 1 milhão e visibilidade global durante o Super Bowl 2025, explorando o impacto de uma audiência recorde
Eficácia ao vivo
Em parceria com influenciadora, Vanish Oxi Action mancha roupa de pedestre na Av. Paulista
A produção faz parte do lançamento da nova campanha da marca, que também conta com um desafio no TikTok
Pin Extension
Mercado Livre é a primeira marca da América Latina a utilizar formato inédito do Pinterest
A ação tem como objetivo trazer autoridade em tendências e fortalecer a presença da companhia no setor de moda