Heineken trouxe uma frota de táxis muito inusitada para São Paulo. Ao todo são sete modelos mais famosos de táxis de países como Estados Unidos (um Bel’air 1957), Itália (uma Vespa 1961 e uma Romiseta 1957), Alemanha (um Fusca 1971), Inglaterra (Mini 1975), Tailândia (Tuk-tuk) e China (Rickshaw) que poderão ser encontrados pelos usuários do aplicativo Easy Táxi até o dia 21 de novembro, das 18h às 2h.
Foto: Reprodução.
Para participar da ação de marketing promocional, basta solicitar uma corrida comum por meio do aplicativo. Se o carro que chegar para fazer o atendimento for da frota Heineken Green Ride, o usuário não pagará o percurso.
Além de proporcionar essa experiência internacional, a marca quer conscientizar as pessoas de que não devem dirigir ao consumir álcool em todas as vezes que saírem para se divertir e beber, destacando a importância de estarem sempre no controle de seus atos. Por isso, a Heineken promove a campanha “Enjoy the Ride. Enjoy Responsibly” e vai oferecer 30% de desconto (limitados a R$ 15,00) em todas as corridas pedidas pelo aplicativo da Easy Táxi durante o período.
“A Heineken traz para os consumidores de São Paulo a oportunidade de viver uma experiência única de pegar carona com os mais famosos carros do mundo e ainda agir de forma responsável demonstrando a importância de não atrelar o consumo de álcool à direção.”, explica Renata Silva, gerente da marca Heineken.
A ação promocional Heineken Green Ride faz parte da plataforma global de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly, que utiliza 10% da verba de marketing da marca para promover ações de conscientização em bares, casas noturnas, shows e festivais de todo o mundo como empulseiramento de maiores de 18 anos, distribuição de água e campanhas como Dance More, Drink Slow.