MICE

Kenzo comemora 15 anos com concurso gastronômico

A ação de marketing promocional consiste na criação de sobremesas inspiradas em Flower By Kenzo por duplas formadas por um estudante da Gastromotiva e da Universidade Anhembi Morumbi.

Engajada em promover ações de responsabilidade social, a marca Kenzo, criada por Kenzo Takada, lança no Brasil o projeto “Kenzo do Bem”, que em parceria com a universidade Anhembi Morumbi, a Oscip Gastromotiva e a KitchenAid, celebra os 15 anos de sua fragrância Flower By Kenzo.

“A Kenzo tem em seu DNA promover o bem-estar da sociedade e tornar o mundo mais belo, e para trabalhá-lo em um mercado tão competitivo e manter este engajamento, focamos em ações voltadas para o terceiro setor, que trazem benefícios emocionais para nós e aos consumidores.”, garante Pierre Parra, diretor-geral para a marca no Brasil.

O concurso consiste na criação de sobremesas inspiradas em Flower By Kenzo por duplas formadas por um estudante da Gastromotiva e da Universidade Anhembi Morumbi. Os finalistas serão avaliados no dia 15 de dezembro pelos jurados: o chef Henrique Fogaça; a jornalista de gastronomia Alexandra Forbes; a coordenadora do Centro de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, Marina Tonete; e o chef e fundador da Gastromotiva, David Hertz.

A receita mais bem avaliada pelo júri, de acordo com o conceito do perfume, criatividade e técnicas gastronômicas será a vencedora do concurso. A premiação será um certificado de participação assinado pelo corpo de jurados, um kit de produtos Kenzo e uma Stand Mixer, tradicional batedeira da KitchenAid para cada componente da dupla.