A Coca-Cola resolveu homenagear alguns de seus consumidores nesse Natal, e coloca na mídia tradicional um comercial que conta seis histórias que não seguem um roteiro predefinido e tem desfechos surpreendentes.
O comercial “Best Coke ever”, criação da David, retrata momentos inesquecíveis como o encontro entre um homem e seu pai de nascimento, a volta para casa de um filho que estava no Exército, o anúncio de um casal que irá ter um bebê e uma proposta de casamento. Em todas as histórias, as garrafas com nomes personalizados assumem um papel fundamental, integrando as pessoas.
Fotos: Reprodução.
“Coca-Cola sempre foi sinônimo de Natal. O nosso desafio este ano foi encontrar uma ideia criativa que usasse como base a campanha global Share a Coke. Encontramos histórias reais onde as pessoas dividiram notícias tão importantes como o nascimento de um filho ou um pedido de casamento por meio de uma garrafa de Coca-Cola. A gente não poderia contar as histórias sem o produto. Foi a primeira vez que uma garrafa de Coca-Cola foi usada como veículo para comunicar notícias tão emocionantes. Mérito do cliente que aprovou uma ideia sem roteiro definido, e da produção por achar seis histórias reais em tão pouco tempo.”, explica Anselmo Ramos.