Riachuelo e Lethicia Bronstein são as mais novas parceiras do Camarote Salvador.
A rede de lojas de moda entra para o time de patrocinadores da 16a edição do espaço no Circuito Barra-Ondina, que também tem as marcas Devassa, Peixe Urbano, Red Bull, Shopping da Bahia, Absolut, Chivas, Jose Cuervo, Sucos LIV, Monterrey, e Azeite Gallo como patrocinadoras, cada uma realizando um tipo diferente de ativação e interação com o público.
Com a Riachuelo, o Camarote Salvador realizará a customização das camisetas, que chegam em seis diferentes cores e levarão assinatura da estilista Lethicia Bronstein.
Disputada entre celebridades e conhecida por confeccionar vestidos de casamento e festas, ela será a responsável pela criação das estampas, nas 30 mil peças, utilizadas por cerca de cinco mil pessoas por dia que passarão pelo Camarote durante toda a celebração.
“É um desafio trabalhar com as camisetas de uma marca tão consagrada do Carnaval! Estamos criando estampas que entreguem sofisticação nos detalhes e façam jus ao glamour já conquistado pelo Camarote Salvador.”, declara a estilista.
Foto: Reprodução/Facebook.
“O tema deste ano é riquíssimo em detalhes e procuramos marcas que fizessem uma verdadeira viagem ao oceano em termos de criatividade.”, diz Stefania Brito, gerente de Marketing e Comercial da Premium, se referindo ao tema adotado para o Camarote 2016, o Fundo do Mar.
Reconhecido como um verdadeiro festival de música durante a maior festa brasileira, o Camarote Salvador promete surpreender novamente em 2016 com 72 horas de festas, em uma estrutura de quase dez mil m² e variados espaços decorados e assinados pelo Grupo M. Checon.