Para celebrar a proximidade do fim de ano, a GOL decidiu conectar seus clientes a quem eles gostam, usando para isso um dos momentos mais gostosos do Natal: a hora de presentear.
Fotos: Divulgação.
No filme produzido especialmente para os canais sociais da marca, passageiros de diversos voos da empresa são surpreendidos quando, ao embarcar, encontram mascotes da GOL em seus assentos.
Junto ao presente, que deveria ser entregue a alguém especial, um bilhete convidava o passageiro a postar no Instagram uma foto da pelúcia com uma linda mensagem natalina. Cada foto postada com a hashtag #EncontreiNaGOL foi transformada em um cartão de Natal que acompanhou os milhares de brinquedos distribuídos a entidades que a GOL assiste pelo Brasil.
“Com essa campanha conseguimos fazer o elo entre a principal missão da GOL, que é aproximar pessoas, e a vontade dos seus clientes de chegar ao destino para matar a saudade de alguém especial. De quebra, aproveitamos o hábito de publicar foto de um presente para criar cartões de Natal especiais. Dessa forma, proporcionamos às pessoas a possibilidade de levar uma mensagem de carinho para o Natal de milhares de crianças pelo País”, explica Fred Siqueira, da Ampfy.