Jogar tênis com Marcelo Melo, líder do ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), é uma experiência para poucos.
É pensando nisso que a próxima ação de marketing promocional da Centauro, patrocinadora do atleta, vai aproximar fãs e jogador em uma partida inédita. Nesta quinta-feira (04/02), a rede apresentará o 'Twittênis', a primeira disputa interativa de tênis realizada por meio de tweets.
Idealizada pela Publicis Salles Chemistri, a ação será transmitida ao vivo em streaming, às 11h30, no hotsite.
Número 1 do mundo, Marcelo Melo entrará em quadra para rebater as bolas disparadas por uma máquina lançadora que responde, em tempo real, aos tweets enviados com a #twitteniscentauro.
Basta ao usuário escrever comandos como: Direita #twitteniscentauro ou Curta #twitteniscentauro para determinar a direção e a intensidade que a bola deve ser lançada. Para cada bola rebatida (ou não), o usuário receberá um tweet de volta indicando de quem foi o ponto.