Consumidores de botijões de gás liquefeito de petróleo (GLP) da Liquigás Distribuidora vão concorrer a prêmios instantâneos e certificados de ouro no período de 1º de março a 31 de maio. Trata-se da terceira edição da Promoção Liquigás Ligada no Brasil, que vai distribuir um total de R$ 690 mil em prêmios. A promoção contempla os botijões de 8 kg, 13 kg ou 45 kg para uso doméstico da Liquigás Distribuidora – empresa do Sistema Petrobras que atende mensalmente a cerca de 8,5 milhões de residências, por meio de uma rede com aproximadamente 5.000 revendedores.
Os prêmios instantâneos são cartões personalizados no nome do ganhador, com o valor do prêmio disponível (carga única) e validade de até 12 meses, podendo ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard. O uso dos cartões com crédito demonstra a preocupação da Liquigás com seus consumidores, pois permite que o ganhador possa utilizar o valor de acordo com as suas necessidades. No total, serão sorteados 2.350 cartões com créditos de R$ 100, R$ 200 e R$ 400. Além dos prêmios instantâneos, a Liquigás também sorteará 60 cozinhas completas, no valor de R$ 5 mil cada, totalizando R$ 300 mil.
Os cupons recebidos na compra do botijão devem ser cadastrados no site oficial da campanha www.liquigasligadanobrasil.com.br ou por meio de SMS para o número 49209. Uma vez cadastrado o código promocional, o sistema da promoção identificará se o consumidor foi contemplado com o prêmio instantâneo. Nesse caso, o consumidor receberá uma mensagem no hotsite ou por SMS, conforme o canal utilizado para cadastro, informando o prêmio contemplado e os procedimentos para resgate. Além disso, todos os consumidores participantes concorrem aos sorteios das cozinhas completas, entregues em certificados de ouro, no final da promoção.
São três meses de ação promocional com sorteios em três datas diferentes: 9 de abril, 7 de maio e 8 de junho. Como em promoções anteriores, a fidelidade será recompensada: os consumidores frequentes da Liquigás ampliam as chances de ganhar os prêmios, pois, no cadastro do segundo e do terceiro cupons, as chances são dobradas. Está é a 7ª grande promoção da Companhia, única empresa no setor com um calendário estruturado e consistente de ações promocionais e que já premiou mais de 20 mil consumidores.