Fabricada no sul do país, a Kalvelage já recebeu quatro medalhas e a mais recente foi a de bronze no Hong Kong International Wine Spirits Competion
Criada em Blumenau (SC), esta vodka com 40% de volume alcoólico, promete agradar os apreciadores da bebida ao reunir aroma único e sabor marcante, conquistados pelos seus processos de produção e os cereais utilizados em sua composição.
Marcos Kalvelage, um dos idealizadores da vodka, explica que a intenção do negócio, desde o início, é oferecer uma opção para o consumidor que só encontrava produtos importados com a qualidade que muitas vezes ele buscava. "Claro, somos apreciadores da bebida. E quem gosta de saborear sabe que é complicado depender das variações cambiais para garantir um encontro saboroso com os amigos ou mesmo a caipirinha de todos os Domingos", diz.
A Vodka Kalvelage, considerada ultrapremium, recebeu medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition 2015 – foi a única da categoria da América Latina a receber esse prêmio. No mesmo ano, recebeu medalha de bronze no Hong Kong International Wine and Spirits Competition.
Em 2014, foi a única brasileira premiada na mesma competição com uma medalha de prata e a única das Américas premiada com prata no Hong Kong International Wine and Spirits Competition ainda em 2014.
A qualidade das matérias-primas utilizadas na vodka Kalvelage segue o padrão dos melhores produtores mundiais. “O ponto forte da Kalvelage é a mistura de grãos e o jeito que é destilada, sendo uma bebida super filtrada com um sabor forte e toque picante, o que, com certeza, deixará os consumidores maravilhados”, explica Maurício Bottoli, diretor da Meara Importação e Distribuição.