Com o objetivo de apresentar seu portfólio de produtos lançados no Brasil e também buscar novas oportunidades com desenvolvedores estrangeiros.
“Para nós, interação não é só apertar um botão. É criar conexões entre pessoas e marcas, divertir, educar, simplificar tarefas através da tecnologia. Gamificamos desde sempre.”
Em seu portfólio de jogos, a empresa tem como clientes Grow, Estrela, Palavra Cantada e desenvolvedores independentes.
Já são mais de 20 jogos publicados pela Sioux no Brasil em pouco mais de 1 ano. Entre eles estão: War, Imagem e Ação, Detetive, UpUp, Brincando com Palavras, Dead Punch, entre outros.
A empresa pretende chegar ao número de 100 jogos lançados nos próximos 3 anos.“Monetizar um jogo não é tarefa fácil, não se trata apenas de publicá-lo em uma loja de aplicativos e compartilhar com os amigos, existem inúmeros fatores que podem fazer o game ser bem sucedido ou não, é aí que o papel da publicadora é fundamental.”, diz Danilo Parise, Diretor de Marketing e Produtos da Sioux.
A empresa criou uma unidade de negócio específica para a publicação de jogos, a célula PLAY, formada por uma equipe especializada no segmento. – “Nosso ecossistema, composto por células de negócio permite idealizar, desenvolver, lançar e gerir o ciclo de vida do produto de uma forma integrada.”, complementa Danilo Parise.