Experiência de Marca

Pomada Ad-Muc®, ganha nova embalagem, ações em PDVs e campanha de mídia

A pomada contra aftas, gengivites, estomatites e outras inflamações na boca Ad-Muc, da Avert Laboratórios, conta com nova estratégia de mercado

A pomada contra aftas, gengivites, estomatites e outras inflamações na boca Ad-Muc, da Avert Laboratórios, conta com nova estratégia de mercado.

Para marcar o reposicionamento do produto, a companhia preparou ações de marketing focadas no tripé ‘nova embalagem, campanha de mídia e atuação mais forte em PDVs’, segundo explica o Gerente de Marketing de Produtos OTC da Avert, Luis Fernando Faloppa.

Ad-Muc já está consagrada na classe médica e agora decidimos redirecionar sua divulgação ao público consumidor. Para marcar essa inovação, montamos um plano de marketing arrojado, com foco na ação eficaz do produto e em sua atuação no alívio das inflamações causadas por aparelhos dentais. Essas mensagens estarão em nossas peças para TV e nos pontos de venda”, destaca Faloppa.

A campanha de mídia contará com dois filmes de 30 segundos cada, que serão veiculados em âmbito nacional nas principais emissoras de TV. Para os PDVs, a Avert aposta no trabalho de sua equipe de promotores e na distribuição de materiais promocionais para ampliar a exposição e a visibilidade de Ad-Muc.

“Importante ressaltar que a formulação da pomada não muda”, afirma a Gerente Executiva de Suporte Técnico-Científico da Avert, Dra. Egle Costa Oppi. “Ad-Muc é um fitoterápico à base de camomila, que age no alívio das dores provocadas por aftas, gengivites e inflamações na boca, como as causadas pelo uso de aparelhos dentais. O produto possui ação anti-inflamatória, antibacteriana e poder regenerativo, não contendo corticoide. Por isso, apresenta alta eficácia mesmo em comparação com dos outros produtos contra aftas disponíveis no mercado”, assegura a especialista.