A Mercedes-Benz expôs na feira Apas 2016, maior evento do setor supermercadista da atualidade que aconteceu na semana passada no Expo Center Norte, em São Paulo, dois de seus veículos do segmento comercial – a Sprinter Chassi com baú e o Vito Furgão – que atendem às mais diversas atividades com mais tecnologia, resistência, economia, locomoção e versatilidade. A Netza, agência de live marketing, foi responsável pela conceitualização de todo o estande da marca alemã e do desenvolvimento de um game interativo para o público.
Com uma área de 157,5 m² (21 x 7,5) de exposição, o estande da Mercedes-Benz trouxe também um Game Touch com um Quis, com o objetivo de auxiliar o participante a escolher qual o melhor modelo da marca é ideal para seu negócio.
“O projeto destaca os dois veículos da Mercedes-Benz, explorando o conceito da marca no setor de supermercados, além de propor um relacionamento direto com o consumidor com a ativação do game, que tem o objetivo de guiá-lo para atender às necessidades de seu mercado”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
Além de oferecer diversidade de modelos, com capacidades e finalidades que atendem diferentes segmentos, a estratégia da Mercedes-Benz para a feira foi mostrar o portfólio completo de transporte de carga e passageiro.