Assistir a um show exclusivo da banda canadense Magic! e conferir ao vivo o novo single “Lay You Down Easy”, que acaba de ser lançado mundialmente pelo grupo.
Esse é o prêmio para o vencedor de uma das ações da nova promoção 'Cada mini Coca-Cola conta'. Em parceria com a plataforma Vevo, a Coca-Cola vai levar o ganhador e mais 100 amigos para a apresentação em maio, com todas as despesas pagas.
Para concorrer ao prêmio, basta encontrar os códigos nas embalagens de até 350 ml de Coca-Cola, se cadastrar no site da marca e participar do leilão virtual até 11 de abril.
É da banda Magic! o single "Rude", que fez parte de seu primeiro álbum, lançado em 2014 e ficou entre os dez mais da Billboard 200. O grupo esteve no Brasil em 2015, para uma apresentação no palco Sunset, do Rock in Rio.
A Coca-Cola também vai promover outro leilão para levar mais um ganhador e mais 100 amigos para um segundo show, em junho, que vai reunir artistas e Youtubers em uma apresentação inédita. O cantor Lucas, da banda Fresno, será o mestre de cerimônias do evento que contará com a participação de Manu Gavassi, Gabi Lutai, Fiuk, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco, Whindersson Nunes, Tauz e Mussoumano.
Para Marina Rocha, gerente sênior de Marketing da Coca-Cola, a experiência única que Coca-Cola vai proporcionar aos jovens traz vida ao novo posicionamento da marca. “Coca-Cola é sobre tornar os momentos mais especiais, desde tornar os pequenos momentos do nosso dia mais especiais até trazer momentos memoráveis, épicos, inesquecíveis! Momentos são construídos por experiências reais, verdadeiras. Imagina a Coca-Cola oferecer para um jovem a experiência única de um show exclusivo do Magic com seus 100 amigos? Inesquecível”, completa.
No site www.minicoca.cocacola.com.br há uma espécie de conta corrente em que o participante se cadastra e insere os códigos encontrados nos anéis de latas e tampinhas plásticas que são transformados em pontos. Para concorrer, as pessoas vão participar de um leilão e ganham aquelas que derem o maior lance no final, de acordo com os pontos acumulados. Também é possível se juntar a amigos e fazer um lance coletivo para aumentar as chances de ganhar.
“A Vevo Brasil é reconhecida pelo seu DNA criativo e inovador e cada vez mais queremos levar experiências únicas para o público brasileiro.
Desenvolver esse projeto com Coca-Cola é amarrar de forma concisa o conceito da marca ‘Sinta o Sabor’ com o mindset da plataforma. Sinta esse momento único, essa emoção, com o sabor inconfundível de Coca”, afirma Fátima Pissarra, diretora geral de Operações da Vevo Brasil.
A promoção já está no ar e o regulamento completo pode ser conferido no site www.minicoca.cocacola.com.br.