De olho nas redes é a nova coluna comemorativa aos 15 anos da plataforma Promoview e aos 10 anos do Anuário Brasileiro de Live Marketing, assinada pelo seu fundador Julio Feijó.
Diego Fernandes, Gerente Geral Comercial da Honda, amplificou em seu perfil do LinkedIn o lançamento do novo hibrido da montadora, em reposta a publicação da Honda na rede social.
O streaming produzido pela Netza – a agência de brand experience do Ano no Premio Live 2020 – mostrou para imprensa a tecnologia embarcada no Accord Híbrido: sistema e:HEV, um híbrido de dois motores elétricos de alta eficiência da Honda.
Em sua publicação, a Honda faz alguns agradecimentos.
"Parabéns ao Diego Fernandes, e ao Líder de Projeto do Accord Híbrido, Ariel Mógor, que também participou da sessão de perguntas e respostas ao lado do Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento, Mauricio Correa, com mediação do Gerente Geral de Relações Públicas, Pedro Rezende."
As vendas estão previstas para o segundo semestre deste ano.
(Imagens via linkedIn)