Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Experiência de Marca
TBT - MIT POINT - LOJA CONCEITO MITSUBISHI.
Personalização de produtos
Tramontina apresenta Espaço Personaliza em showroom de Barueri
Novo espaço foca na personalização de produtos, reforçando inovação e conexão com clientes corporativos
Parcerias
Avon leva ambiente exclusivo para a pré-estreia de Moana 2
A marca apresentará a sua nova linha de produtos durante o evento exclusivo, que acontece neste sábado (23)
Exposição em Perdizes
Manchester City traz turnê de troféus históricos para São Paulo
Clube promove evento gratuito com exibição de troféus, transmissão de jogo e interação com ex-jogador neste sábado, 23 de novembro
Influencer dos games
Player1 e KONAMI definem Negrete como primeiro influenciador brasileiro embaixador do eFootball
Após protagonizar a campanha “Jornada do Heroi”, criador de conteúdo assume posição de destaque e será o rosto do jogo no Brasil
Cinema a céu aberto
Guaraná Antarctica presta homenagem a Ayrton Senna com experiência imersiva em autódromo
Em parceria com Netflix, marca promove exibição ao ar livre da minissérie "Senna", unindo nostalgia e inovação em Interlagos
Bate-papo
Ana Luisa Diniz, Diretora do Centro de Convenções Rebouças, aborda as expectativas do espaço para 2025
A conversa com o Promoview também traz os aprendizados de 2024, a importância da flexibilidade dos espaços e das práticas ESG