Para celebrar o Dia das Mães, o Shopping Grande Rio preparou uma campanha que pretende agradar mães de diversos estilos.
Independente da mãe, seja moderna, clássica ou estilosa, ela poderá participar da promoção ‘Do Bem’, que funcionará no esquema Comprou-Ganhou.
A cada R$ 200,00 em compras nas lojas e quiosques participantes da promoção, somados a R$ 2,00 em espécie, o cliente terá direito a um brinde que faz parte de um conjunto criado especialmente pela Rede Asta em três opções de cores e modelos, composto por bolsa, nécessaire e porta-óculos. Caso queira colecionar os demais modelos, basta juntar novamente as notas fiscais e contribuir com os R$ 2,00 para realizar nova troca.
A campanha conta com a parceria da Rede Asta, empresa que incentiva artesãos de baixa renda na produção de sua arte gerando oportunidades de empregos e fomentando a economia em diversas regiões. O valor pago pelo cliente será doado à Rede Asta, que redistribuirá aos grupos de artesãos da Baixada Fluminense.
A promoção contempla três brindes por CPF e o cliente poderá adquirir um modelo de cada. A troca das notas tem início no dia 28 de abril e vai até o dia 08 de maio, ou enquanto durar o estoque de brindes. O stand de trocas funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 13h às 21h, e ficará localizado no espaço especial de trocas, próximo a loja C&A.
De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Vanessa Mourão, o objetivo da campanha é oferecer um presente com grande valor significativo. “Para presentear nossas clientes nesta data que homenageia mulheres tão importantes em nossas vidas, buscamos oferecer uma lembrança que possui um grande valor agregado e intangível, que é o produto artesanal.
São peças feitas à mão por mulheres que trabalham em grupos produtivos da Rede Asta na região da Baixada, gerando uma renda que muda as suas vidas. Nossa proposta é contribuir para a mudança da vida de uma pessoa que pode ser o seu vizinho, por exemplo. É maravilhoso. Mulher ama comprar e ganhar presentes contribuindo com uma causa transformadora é melhor ainda!”, ressalta a executiva.
A Diretora de vendas da Asta, Rachel Schettino, conta que a parceria com o Shopping Grande Rio possibilita a valorização das artesãs da baixada como produtoras das peças da campanha, uma vez que elas são também clientes Grande Rio. “ Acredito que é uma economia que se retro alimenta, uma vez que estamos fazendo o desenvolvimento econômico e cultural da região, gerando renda e empoderamento local. A parceria possibilita aproximar quem consome de quem faz, demonstra credibilidade, e os consumidores poderão ver valor agregado nas peças que foram feitas na sua região’, afirma Rachel.