A Salon Line, empresa de cosméticos brasileira, lançou em março deste ano o projeto Me Grava, com o intuito de dar oportunidades a novas vozes que querem ascender no mundo da música, mas que, muitas vezes, não têm oportunidades de despontar no meio.
Todos os meses a marca lançará na cena uma nova voz que gravará um clipe e terá a oportunidade de ser dirigida e produzida por Max de Castro, um dos maiores nomes no meio musical.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Spotify anuncia marketplace para podcasts.
Além disso, a Salon Line também firmou parceria com o streaming de música Spotify, que deixará a canção disponível para seus usuários.
"Dar visibilidade e alcance para essas novas artistas é o nosso desejo, e com a parceria do Spotify, o projeto ganha corpo e importância para as vozes. O lançamento com a Cacau Galvão já foi um sucesso. E agora, poderemos mostrar a voz incrível da A Vitória. O Me Grava nos enche de alegria, pelos talentos e pelos parceiros, como Spotify, que acreditaram nessa ideia"
A primeira voz revelada foi da cantora recifense Cacau Galvão com a música de sua autoria, "Setembro". Agora, é a vez da paulista A Vitória ter sua voz revelada para o Brasil.
"A música sempre esteve presente na minha vida, comecei com 9 anos cantando na igreja e desde então ela que dá um norte. Eu penso que a ela é a melhor coisa que existe em mim, é o que me dá sentido, e faz muita diferença na minha formação," afirma A Vitória.
"Não é mais um sonho, é um objetivo! Essa oportunidade que a Salon Line me deu foi um passo muito importante, uma ponte para a minha carreira", conclui.
A canção escolhida se chama, "É Só Seguir'', de autoria da cantora, "Ela nasceu em um momento difícil que passava. Muitas coisas não estavam dando certo e fiquei perdida, precisava colocar no papel. Ela de certa forma me ajudou a reerguer", conta.
"Eu considero esta produção um belo cartão de visitas para A Vitória, preferi enaltecer a força vocal que ela tem sem deixar a música com uma característica carregada do estilo black americano e, por isso, preferi criar um arranjo mais minimalista", pontua o produtor e diretor Max de Castro.
"Em que os espaços de voz e instrumentos constroem uma relação harmônica e sonora com timbres legais mantendo o balanço e a vibe descontraída que ela tem", finaliza.
Sobre a cantora ele acrescenta, "A Vitória tem um timbre de voz e técnica incrível, gravamos em dois takes e ela é extremamente afinada, isto que me anima e, graças a Salon Line, vamos poder conhecer uma voz, talento e história de vida incrível de uma cantora que nasce da periferia de São Paulo pro mundo ecoando sua voz".
O clipe da música e a canção foram divulgadas hoje no Youtube e redes sociais da marca e a canção no Spotify.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
(Fotos: Divulgação)