Se o ano que passou foi difícil para todos nós, as mães certamente tiveram um desafio adicional. O que antes já não era simples, ficou ainda mais complexo, intenso, exigindo delas uma capacidade extra de se reinventar e conciliar a criação dos filhos, a profissão, a casa, e tudo isso em um contexto muito diferente do habitual.
Para acolher e valorizar essas mulheres, a Renner comemora a data com o mote #MãeVidaReal, trazendo uma série de conteúdos protagonizados por mães que vivem diariamente os dilemas e os desafios da maternidade real.
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“Pelo segundo ano consecutivo, as comemorações e as interações familiares estarão restritas. Muitas mães passarão a data longe de seus filhos, bem como de suas próprias mães.”, afirma Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
“Com-esta campanha queremos, além de reforçar a cumplicidade que temos com nossas clientes, abraçando valorizando todas elas. Para isso produzimos filme, fotos e lives com um time de mães diversas com seus diferentes estilos, levando realismo, emoção, e entretenimento aos nossos canais de comunicação.”, complementou.
A marca preparou um filme para lá de especial: convocou mães reais para captarem livremente algumas cenas do seu cotidiano em casa. As mulheres e suas famílias fizeram suas próprias produções de moda e as captações de vídeo.
Sem o envolvimento de equipes externas, a produção resultou em imagens repletas de interações espontâneas e sentimentos genuínos.
O filme de Dia das Mães da marca vai ao ar na TV aberta e no YouTube da Renner a partir do dia 25 de abril. A campanha, assinada pela Paim Comunicação, ainda conta com desdobramentos de conteúdo no Facebook, Instagram, Reels, TikTok, Pinterest e no blog da varejista.
A diversidade do shooting este ano traz creators, jornalistas e artistas, como Samara Felippo, Rafa Brites, Suyane Ynaya, Jade Seba, Sabrina Dibynis, Amanda Domenico e Lu Tranchesi.
De maneira genuína, os conteúdos buscam humanizar os desafios que acompanham as incontáveis alegrias de ser mãe. As fotos foram captadas pelo próprio squad da campanha, remotamente de suas casas, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19.
Live Shops especiais Dia das Mães
Para aquecer toda campanha de mães da Renner, o público também poderá conferir uma programação de Live Shops especiais de Dia das Mães. Serão quatro transmissões ao vivo, conduzidas por outro time de creators falando diretamente de suas casas e dando dicas de presentes em diferentes categorias de produto.
A varejista também preparou uma condição especial de 60 dias para pagar com o Cartão Renner e Meu Cartão entre 25 de abril e 9 de maio. Esta é a primeira vez que a Renner disponibiliza essa condição de pagamento fora do período de fim de ano.
As transmissões ocorrem sempre às 20h, no Instagram, site e aplicativo da varejista.
Foto: Divulgação.