O Promoview, maior portal especializado em ativações, eventos e ações promocionais lançou esta semana o Anuário Brasileiro de Live Mkt 2016. A edição deste ano comemora os 10 anos de atualização realizada pelo site que cobre as noticias e atividades das agências, profissionais e fornecedores deste segmento da comunicação.
E para marcar a sua primeira década de atividades o site realizou uma pesquisa com os leitores e seguidores nas redes sociais que elegeram os 10 fornecedores que se destacaram pela prestação de serviços especializados.
A audiência diária do promoview que decidiu a lista é composta por profissionais que contratam serviços e profissionais para realização de eventos corporativos, feiras e ativações de marca.
E a Droid integra esta seleta lista, graças a prestação de serviços com alto nível de qualidade realizada na última década. Com uma constante renovação tecnológica e lançamento de novas soluções, a busca é sempre por uma relação cada vez melhor de custo x benefício.
A Droid é uma empresa nacional, voltada ao marketing de ponto de venda, estabelecida em 1989 em São Paulo, contando com mais de 100 colaboradores em uma área fabril de 3.500m². Produz mobiliários e displays que proporcionam aos clientes uma experiência de compra muito superior em displays, quiosques e lojas, oferecendo design, mobiliário, alarmes de segurança para os produtos expostos e a instalação.
Para Ronald Peach Jr., fundador e presidente da Droid, "a fábrica é muito mais do que um edifício industrial onde trabalhadores manufaturam bens ou supervisionam o funcionamento de máquinas. É um centro de criações e desenvolvimento, onde pessoas compartilham ideias e experiências, acumulando e concentrando recursos de última geração a serviço dos clientes".
O resultado completo com os 10 fornecedores da década, 10 produtores, 10 criativos, as 10 agências da década e também outras empresas, agências e profissionais destacados pelo Promoview estão no livro Anuário Brasileiro de Live Marketing que teve sua distribuição realizada esta semana para 5.000 executivos das áreas de compras e marketing além de agencias de publicidade e especializadas em todo o Brasil.
Linha editorial do Promoview
As ações de engajamento ou de experiência de marca são as únicas que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando compreensão diferenciada de produtos, serviços ou propósitos. A boa notícia é que pode ser desenvolvido por qualquer tipo de negócio, independente do tamanho, localização, etc.
Este tipo de ação promocional estimula e provoca através de estímulos sensoriais. Por isso proporciona as melhores experiências de marca, superior a qualquer outra atividade de marketing, porque gera maior engajamento e envolvimento por parte das pessoas que participam.
Criado em 2006, o Promoview chega aos 10 anos como único site especializado em ações de ativação de marca e engajamento, destacando empresas e profissionais do segmento de live marketing promocional com atualização diária ininterrupta 365 dias por ano.
Por isso sua audiência é composta por profissionais especializados na execução deste tipo de atividade sendo lido por todos aqueles que contratam serviços e profissionais para realização de eventos corporativos, feiras e ativações de marca.