Experiência de Marca

Brazilian Flavors comemora o sucesso de sua participação na 62ª Summer Fancy Food New York

Edição 2016 da maior feira de alimentos gourmet dos EUA terminou nesta terça-feira

Terminou nesta terça-feira a 62ª edição da Summer Fancy Food, em Nova York, considerada a maior feira de alimentos gourmet dos Estados Unidos. O Projeto Setorial Brazilian Flavors – da Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (A.B.B.A.) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) – contou com 20 empresas produtoras de alimentos e bebidas do Brasil, expondo seus produtos e potencializando suas oportunidades de negócios de exportação, em seu estande na feira.

Com o apoio da (Apex-Brasil), o espaço do Brazilian Flavors na Summer Fancy Food New York 2016 foi um painel representativo da qualidade e da diversidade da indústria de alimentos e bebidas do país, com produtos das empresas: Bazzar (molhos e sobremesas gourmets), Bravo Açaí e Native Berries (açaí congelado), Bottarga Gold (Bottarga), Cambraia e Villa Café (Cafés), Coco do Vale e Ducoco (água de coco), Forno de Minas e Maricota (pão de queijo congelado), Garoto e Nugali (chocolates), Luminus Life (sucos funcionais), M. Dias Branco (massas e biscoitos), Mr. Bey (sobremesas congeladas), Sandeleh (palmitos), Sakura (molhos e pimentas) e Target Trading (pão de queijo e café), Paraná Trading (snacks e misturas sem glútem) e Doce Vida (polpas de frutas e açaí).

 

“O resultado foi acima do esperado”, afirma Raquel de Almeida Salgado, gerente-geral do Brazilian Flavors e presidente-executiva da A.B.B.A.  “Nossa entidade se esforçou muito para viabilizar a participação das empresas brasileiras nesta edição da feira e todo esse esforço foi recompensado, pelo sucesso que os produtos do Brasil fizeram nesses três dias”, revela Raquel. “O resultado animador, que certamente será confirmado quando contabilizarmos os negócios fechados e prospectados, nos dá a certeza de que devemos continuar investindo na presença  dos alimentos e bebidas industrializados do Brasil nessa importante feira do segmento nos EUA”, conclui a gerente-geral do Brazilian Flavors.