Dois líderes executivos da MRM Brasil acabam de assumir funções de C Level na agência. Isabel Coletta, ex business and new business executive director assume a função de COO (Chief Operating Officer); Lucas Baranzelli, ex executive strategic planning, assume como CSO (Chief Strategy Officer).
A mudança está relacionada à evolução estrutural e de posicionamento iniciada há dois anos na agência e consolidada recentemente com a transformação da marca E/OU-MRM em MRM Brasil, que alinhou o escritório local a todos os escritórios globais da MRM.
Confira as movimentações do mercado aqui.
Essa transformação também incluiu o redesenho da organização interna da agência.
“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Bel e Lucas são dois profissionais de primeira linha, que me ensinam todos os dias, e que têm sido fundamentais em nosso crescimento orgânico e sustentável. Agora, eles terão um papel ainda mais importante na consolidação e ampliação do modelo híbrido de agência de publicidade e consultoria de negócios da MRM Brasil.”, diz Fabio Souza, CEO da agência.
Isabel Coletta tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios em grandes agências de comunicação, como Ogilvy, Grey, DPZT, Leo Burnett e DM9DDB.
Ao longo de sua carreira, gerenciou contas globais, regionais e locais de diversos segmentos, atuando em branding, publicidade, live marketing e CX. Durante os últimos anos, tem liderado as áreas de Business e New Business na MRM Brasil conquistando novos clientes com profundo conhecimento do negócio e talento para construir relacionamentos significativos entre suas equipes e clientes.
Na MRM Brasil vem liderando contas como a GM, no Brasil e na Argentina, Sodimac e Bayer. Além de ter sido responsável pela estruturação e operacionalização de novos clientes como Sanofi e BR.
Lucas Baranzelli traz a combinação perfeita de marca & desempenho e de dados & tecnologia, colocando a visão CX em ação em todos os clientes.
Com experiência em empresas como Leo Burnett e IBM, Lucas é especialista em metodologia ágil, CRM, experiência do cliente, projetos orientados a dados e insights.
Há cinco anos na MRM Brasil como diretor de planejamento da Bayer, passou à liderança executiva de Planejamento Estratégico e destacou-se em contas como Latam, GM e Sodimac.
De forma bastante natural, assume o próximo passo ocupando a nova posição, agregando qualidade e consistência ao crescimento sustentável da agência.
Lucas assume o lugar de Eduardo Soutello, que, por sua vez, assumirá uma nova unidade de negócios da MRM Brasil, a ser anunciada brevemente.