Shopping

Hershey´s demonstra produtos no Risadaria

Atrações de humor gratuitas agitam adultos e crianças durante o mês de julho

Mais uma vez São Paulo recebe o Festival RISADARIA, o maior evento de humor do mundo.
Até 31 de julho serão mais de 80 atrações na 7ª temporada, com apresentações e shows gratuitos, ao vivo, de stand-up comedy, musicais e entrevistas com grandes nomes do humor nacional.

E a Hershey´s aproveita o acontecimento para apresentar seus produtos ao público que acompanha os espetáculos.

Equipes de promotoras acompanham a chegada e recepcionam os participantes com produtos da linha de chocolates da marca.

Paulo Vieira, vencedor do “Quem Chega Lá” do “Domingão do Faustão” (Globo), Robson Nunes, do Tá no Ar (Globo), Bruna Louise, do canal Desbocada e Marco Luque, ex- CQC, são alguns dos humoristas que vão se apresentar.

Paulo Bonfá, comediante e idealizador do festival, entrevista, ainda, Fábio Porchat, do canal Porta dos Fundos, Cauê Moura (youtuber) e Cid, do site humorístico Não Salvo. “Em 2016, um lugar para se ter a perfeita noção do que é o Festival RISADARIA, de como funciona o maior movimento de comédia do mundo, fica no Shopping SP Market. Eu estarei pessoalmente um dia com Fábio Porchat, outro dia com Mauricio Cid, fazendo uma atividade diferente, um Talk Show e interagindo com a galera. Enfim, o Shopping SP Market tem uma programação muito legal de 1° a 31 de julho. Vale a pena, recomendo e estarei lá”, afirma Bonfá.

O público infantil também tem diversão garantida no RISADARIA Kids, com a apresentação de espetáculos, shows de palhaços, ventriloquia e musicais cômicos, com classificação indicativa livre. Dentre as atrações estão a comediante Nina, do ‘A Praça é Nossa’ (SBT), os espetáculos Merenda dos Astros, Fonzera, O Livro do Mundo, entre outros.