Experiência de Marca

15ª edição do "Como se preparar para feiras de negócios" em SP

Não basta ter capital para investir na participação em feiras. É preciso estar preparado para enfrentar a concorrência e aproveitar todas as oportunidades que os eventos oferecem. É com esta tônica que será realizada dia 25/06, a 15ª edição do curso "Como se preparar para feiras de negócios" na cidade de São Paulo.

Não basta ter capital para investir na participação em feiras. É preciso estar preparado para enfrentar a concorrência e aproveitar todas as oportunidades que os eventos oferecem. É com esta tônica que será realizada dia 25/06, a 15ª edição do curso “Como se preparar para feiras de negócios”,  das 8h30 às 13hs, no Novotel Jaraguá São Paulo Convention, na cidade de São Paulo.

O evento, que acontece periodicamente há quatro anos e já recebeu mais de 1.100 empresas, é um dos poucos treinamentos existentes no País dirigido às reais necessidades dos expositores nacionais. “Desenvolvemos um conteúdo sob medida, pensando com a cabeça do expositor. O principal objetivo é mostrar os caminhos para a obtenção de bons resultados”, explica Reginaldo Valentim Chaves, coordenador do Programa de Treinamento do Feiras do Brasil.

curso

Última edição do curso contou com um número significativo de participantes.


O curso destina-se a novos colaboradores e tem por objetivo traçar os caminhos para um bom retorno dos investimentos. Os debates são divididos em três fases, o pré, o durante e o pós-feira, abordando temas como a escolha da feira certa, análise do calendário de eventos, treinamento de equipes, como atrair visitantes ao estande, materiais de marketing, brindes e cortesias, relacionamento com a imprensa, análise dos resultados, entre muitos outros.

O objetivo do evento é trazer informação privilegiada, alertar os participantes sobre pontos estratégicos de uma feira e promover a troca de opiniões com muito dinamismo. “Nosso enfoque é auxiliar aqueles que desejam ampliar seus investimentos e direcionar aqueles que pretendem investir em feiras de negócios. Sabemos da necessidade do mercado por uma preparação adequada para eventos e, inclusive, que somos uma das poucas empresas brasileiras focadas na capacitação em feiras de negócios. Daí insurge nossa responsabilidade de realizar bons eventos que atendam às necessidades do nosso público que, sem dúvida, é bastante exigente”, finaliza Chaves.