A Elo lança uma campanha com rimas com o nome da marca, e apresenta o Otelo, personagem que imagina uma série de possibilidades de compras com cartão Elo.
Os filmes reforçam as diversas formas de pagamento: por aproximação, via QR code, pelo e-commerce ou com cartão nas maquininhas, infinidade de produtos e serviços que podem ser comprados com cartão Elo, em qualquer loja ou situação.
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A campanha é a primeira criada pela AlmapBBDO para a Elo. Confira os filmes: Camaro Amarelo, Chapolin com Martelo e Sheila Mello.
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Nos filmes, a marca 100% brasileira de tecnologia de pagamentos apresenta o Otelo em diferentes locais decidindo o que vai comprar.
Ao escolher a forma como vai pagar, ele aparece pensativo e começa a imaginar vários produtos, desde itens comuns a outros bem inusitados, que rimam com “elo” – desde um chinelo até um equipamento de som para um Camaro amarelo.
A campanha bem humorada reforça o posicionamento de marca “Vai na Sua. Vai com Elo“, que valoriza a autenticidade de quem faz escolhas genuínas.
“Os filmes destacam elementos do nosso posicionamento de marca como a valorização de quem faz escolhas genuínas, além de apresentar diversas experiências de compra com cartão Elo.”
“Além disso, brincamos com nomes de produtos e serviços que rimam com ‘elo’ para reforçar a lembrança da marca na mente do consumidor”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.
“Estamos muito felizes em assinar o primeiro trabalho junto ao novo cliente. Elo é um case brasileiro entre as bandeiras de cartão que nos últimos anos vem conquistando seu espaço.”, ressalta Luiz Sanches, Chairman e CCO da AlmapBBDO.
“Com essa campanha, usando as rimas como força criativa, acreditamos que vamos conseguir gerar ainda mais awareness e mostrar, de uma maneira divertida, todo o diferencial e potencial do produto”, completa.
“É um prazer lançar uma campanha leve, feliz e com ícones da nossa cultura popular. É a cara de Elo. Uma marca jovem e já com um share e presença tão impressionantes no mercado de cartões”, complementa Fernanda Tedde, Head de Atendimento da agência.
A campanha estreou no intervalo do Big Brother Brasil 21 no domingo (2/5), e também foi exibida durante a final do reality show, na terça-feira (4/5), na Globo. Os filmes ainda serão veiculados na internet, na TV aberta e por assinatura, em cinemas e digital OOH.