Experiência de Marca

Corredores "on-line" desafiaram piloto real: veja como foi

A Fiat realizou na manhã de ontem (04/07) a final da promoção desafio T-Racer. A ação serviu para lançar o modelo Punto T-Jet e foi disputada no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

A Fiat realizou na manhã de ontem (04/07),  a final da promoção  desafio T-Racer. A ação serviu para lançar o modelo Punto T-Jet e foi disputada no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Promoview acompanhou on line toda esta ação e traz para seus leitores a forma que ela foi realizada.

Após a fase de classificação no site da promoção, entre maio e junho, os dez melhores corredores on-line tiveram a chance de ganhar um modelo Punto T-Jet. Os participantes terão que fazer o menor tempo na corrida virtual enquanto o piloto Cristiano da Matta que competiu na pista  real.

cristiano-da-mattajpg

Cristiano da Matta dirigiu  um Punto real na pista de jacarepagua…

punotvirtualjpg…Enquanto seus desafiantes dirigiam em um simulador.

A integração dos mundos virtual e real foi  feita por intermédio de GPS e quem registrar o menor tempo ganha um Punto T-Jet Zero Km. Quem assina a ação é a AgênciaClick em parceria com a The Marketing Store.

punto-t-jet-2

A ação da Fiat mobilizou participantes no autódromo carioca 

punto-t-jet

 Evento foi transmitido em tempo real pela Fiat através do portal Terra. É uma nova tendência nas ações promocionais. Com a facilidade para transmissão via internet, aproveita-se todo o conteúdo do que foi montado e que depois vai pro depósito ( ou para reciclagem…).  Nesta ação a FIAT e a The Marketing Store, fizeram questão de colocar em tempo real até mesmo fotos do final da montagem do ambiente como limpeza e ajustes finais..

preparativosjpg
Até mesmo fotos da montagem foram usadas como atração
na transmissão da ação online da Fiat.

No final da disputa, Erick Carvalho Domeneghetti (nas fotos abaixo em ação e no pódio como grande vencedor)

fiat-punto-10jpg1

ao-mvivojpg