Experiência de Marca

Babel é responsável pela divulgação da Friendship Day

Os adeptos de corrida de rua poderão comemorar o Dia do Amigo unindo o útil ao agradável, ou seja, poderão praticar o seu esporte predileto e, de quebra, ter o amigo do lado. Inaugurando um percurso inédito do circuito de corridas urbanas de São Paulo, a Friendship Day terá a largada às 7h30, na avenida República do Líbano, próximo ao Clube Monte Líbano, e se estenderá por seis km até o Clube A Hebraica. O encerramento será no estacionamento do Shopping Iguatemi. Já estão confirmadas as participações de Emerson Fittipaldi, Hortência e Gilberto Kassab, entre outros colaboradores que apoiam o projeto.

Os adeptos de corrida de rua poderão comemorar o Dia do Amigo unindo o útil ao agradável, ou seja, poderão praticar o seu esporte predileto e, de quebra, ter o amigo do lado. Inaugurando um percurso inédito do circuito de corridas urbanas de São Paulo, a Friendship Day terá a largada às 7h30, na avenida República do Líbano, próximo ao Clube Monte Líbano, e se estenderá por seis km até o Clube A Hebraica. O encerramento será no estacionamento do Shopping Iguatemi. Já estão confirmadas as participações de Emerson Fittipaldi, Hortência e Gilberto Kassab, entre outros colaboradores que apoiam o projeto.

A Babel – agência de Julio Anguita, Ricardo Chester e Reginaldo Ferrante – é a responsável pela campanha do 1º Friendship Day, Corrida da Amizade, que acontece no dia 19/07. Todos os materiais de comunicação do evento serão produzidos pela agência, incluindo anúncio em mídia impressa e materiais promocionais, tais como, folhetos, cartazes e camisetas.

Peças para mídia on line e a produção de um hotsite, onde os interessados poderão encontrar diversas informações sobre a corrida e um espaço para as inscrições, também fazem parte do plano de comunicação, assim como a arte dos troféus e medalhas que premiarão os vencedores.

 

1c2ba-frienship-day