Nada é mais profundo do que o amor de mãe. Tão profundo que é possível sentir na pele. É com esse mote que a Bepantol Baby lança sua nova campanha digital em celebração ao Dia das Mães, com a assinatura da MullenLowe Brasil e time B-Cure, para falar sobre a conexão profunda proporcionada pelo toque.
Lançada com um vídeo-manifesto, a campanha traz diversas cenas entre mães e filhos e momentos de carinho que marcam nossa trajetória desde o início da vida: o nascimento, os primeiros aniversários, os primeiros banhos e as tantas trocas de fraldas.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
A proposta é reforçar a mensagem de que, por mais que algumas dessas experiências não fiquem gravadas na memória das crianças ao longo de seu crescimento, o que permanece com elas é o amor e a conexão que essas vivências proporcionam. E o contato de pele com pele é parte fundamental disso.
A campanha, que também conta com peças digitais, será veiculada para todo Brasil por meio das redes sociais da Bepantol Baby.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.