Experiência de Marca

Revista Brazil Promo destaca Promoview

Muitas novidades estão presentes nesta quarta edição da Revista Brazil Promo. Um dos destaques é uma matéria sobre o Promoview, na qual, Julio Feijó, editor do site explica o funcionamento e os objetivos, mostrando que o foco principal deste veículo de comunicação é destacar as principais ações do mercado do marketing promocional.

Muitas novidades estão presentes nesta quarta edição da Revista Brazil Promo. Um dos destaques é uma matéria sobre o Promoview, na qual, Julio Feijó, editor do site explica o funcionamento e os objetivos, mostrando que o foco principal deste veículo de comunicação é destacar as principais ações do mercado do marketing promocional. Veja aqui  

                                                       promoview-na-brazil-promo

Novidades, dicas e tendências sobre marketing, com interatividade e compromisso da informação podem ser encontradas no conteúdo desse mês da Revista Brazil Promo. Inovar ou criar? A pergunta de capa traz uma instigante dúvida sobre como mudar e se destacar no mercado atual. Kip Garland fornece dicas de como inovar a visão de uma empresa e, consequentemente, surpreender a concorrência.  

A 4° edição traz uma novidade, Mauricio de Almeida Prado, sócio-diretor de Planejamento da Agência Plano1, é o mais novo articulista da revista. Sua primeira produção já aborda uma tendência de comportamento: os Flash Mobs. Segundo Almeida, utilizá-lo com sabedoria e sem perder seu caráter subversivo, pode significar uma ótima estratégica de marketing. A sua grande dica é exatamente essa, usar o flash mobilization como ação promocional.

Outras participações devem ser destacadas, como do advogado Érico Theodorovitz, com o artigo sobre “Propriedade intelectual e mercado publicitário”; de Jorge Medauar Jr., diretor de Planejamento Criativo da Total On Dernand, com “Procura-se marketing promocional”; e da consultora de empresas na área de eventos e revitalização organizacional, Vanessa Martin, com novidades e tendências de tecnologias em eventos.

Além da coluna de livros e DVDs e da agenda dos principais eventos da área, assuntos como atributos de nicho, produtos tamanho família, sites de luxo também estão presentes na edição julina da revista.

  brazil_promo_04