Experiência de Marca

Portugueses inovam em ação promocional

No Brasil já é praxe fazer piada com os portugueses, no entanto, não tem como negar que a criatividade dos irmãos lusitanos desta vez superou. Pela primeira vez, não podemos desejar aos participantes da ação de marketing promocional boa sorte, aliás, não creio que tenha alguém que queira ser o ganhador.

No Brasil já é praxe fazer piada com os portugueses, no entanto, não tem como negar que a criatividade dos irmãos lusitanos desta vez superou. Pela primeira vez, não podemos desejar aos participantes da ação de marketing promocional boa sorte, aliás, não creio que tenha alguém que queira ser o ganhador.

funeral

Uma rádio portuguesa ultrapassou os limites do impensável e lançou uma ideia no mínimo assustadora. Apostando que o nosso dia chegará (se o seu, caro leitor, chegar antes do meu, não tem problema), e que os custos dessa hora são altíssimos, criaram a  promoção “Ganhe um funeral“.

O presente concurso destina-se aos ouvintes da Rádio Santiago, nele podendo participar todos quantos depositem o cupom devidamente preenchido na “tômbola”  que está nas instalações do Grupo Santiago, até o dia 18/12 de 2009.

Os cupons podem ser recortados dos jornais “O Comércio de Guimarães” e “Desportivo de Guimarães”, bem como da revista “Biggermagazine”. O prêmio para o vencedor do concurso é “Um funeral” (urna, acessórios e a assistência habitualmente contratada às agências da especialidade.