Experiência de Marca

Ticket doa um milhão de vouchers para o McDia Feliz

Pelo quarto ano consecutivo, a Ticket, líder no mercado de refeição e alimentação-convênio e produtividade às empresas, participa do McDia Feliz, campanha de combate ao câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald.

Pelo quarto ano consecutivo, a Ticket, líder no mercado de refeição e alimentação-convênio e produtividade às empresas, participa do McDia Feliz, campanha de combate ao câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald.

ticket1

A empresa, em parceria com a AbNote, realizará a doação recorde de um milhão de tíquetes que serão vendidos antecipadamente. Cada um deles vale um sanduíche Big Mac, que poderá ser consumido em qualquer um dos restaurantes McDonald’s, e sua renda – exceto alguns impostos – será revertida a instituições beneficentes de todo o País.

Para auxiliar na divulgação da campanha durante todo o mês de agosto, todos os 500 mil carnês do produto Ticket Restaurante trarão um informativo sobre o McDia Feliz. “O objetivo da Ticket é estar sempre ao lado de iniciativas como essa, que despertam a atenção da sociedade para a realidade que atinge crianças e adolescentes em todo Brasil”, afirma Maria Fernanda Cordeiro, superintendente de Rede de Estabelecimentos. “Esta é uma campanha que nos mobiliza pela sua causa e abrangência. Os bons resultados nos fazem querer contribuir mais”, completa.

Neste ano, o McDia Feliz completa 21 anos e será realizado hoje (29/08), quando toda renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac será revertida para 73 projetos de 56 instituições que atendem crianças e adolescentes em tratamento de câncer. A meta do McDia Feliz é arrecadar R$ 12 milhões com a  venda de sanduíches Big Mac em todos os 568 restaurantes McDonald’s brasileiros, um crescimento de 4% em relação ao ano anterior. Em 2008, foram arrecadados cerca de R$ 11,5 milhões com a venda de aproximadamente 1,5 milhão de sanduíches Big Mac.