Experiência de Marca

Semana dos Artistas Close up White Now e 89 FM

Jovem e moderna, a marca Close up aposta na música para fixar sua marca na cabeça dos jovens, seus principais consumidores, e divulgar a novidade Close up White Now, creme dental que proporciona dentes mais brancos instantaneamente. Como parte da estratégia, promoverá, de hoje (31/08) a 04/09, na Easy, São Paulo, sempre a partir das 13hs, a Semana dos Artistas Close Up White Now.

Jovem e moderna, a marca Close up aposta na música para fixar sua marca na cabeça dos jovens, seus principais consumidores, e divulgar a novidade Close up White Now, creme dental que proporciona dentes mais brancos instantaneamente. Como parte da estratégia, promoverá, de hoje (31/08) a 04/09, na Easy, São Paulo, sempre a partir das 13hs, a Semana dos Artistas Close Up White Now.

semana-dos-artistas

Bandas como Strike, Fake Number e Pitty comandarão o palco, agitando a moçada que se inscrever pelo telefone da rádio 89 FM (11 3016-0089) para concorrer aos ingressos. Serão sorteados dez pares por hora, diariamente, das 09hs às 19hs. Além dos shows, que rolam todos os dias, os músicos darão entrevistas, autógrafos e tirarão fotos com os fãs.

A marca tem jovens entre 18 e 25 anos como público-alvo e traz em sua assinatura e ações o conceito “Quanto mais perto, melhor”, que propõe a aproximação física entre as pessoas.

Serviço:

Data: 31 de agosto a 04 de setembro

Horário: a partir das 13h

Local: Easy – Rua Marquês de São Vicente, 1767, Barra Funda, SP.  

Censura: livre

Programação:

Segunda-feira, 31/08:
13h – Etna
14h – Stevens
16h – Show Strike

Terça-feira, 01/09:
14h – Tulio Dek
15h – Fake Number
16h – Show Gloria

Quarta-feira, 02/09:
13h – Wanessa

14h – Cine
16h – Show Pitty

Quinta-feira, 03/09

13h – Replace
14h – Restart
16h – Show Hevo 84

Sexta-feira 04/09:
14h – Hori
15h – Granada
16h – Show Sonohra