A Caixa e a Visa lançam, nesta quinta-feira (06/05), campanha promocional para incentivar o uso do pagamento digital pelos consumidores que recebem o Auxílio Emergencial por meio do app Caixa Tem.
As empresas sortearão prêmios no valor de até R$ 250 mil para os clientes do app Caixa Tem que usarem o débito virtual Visa, por exemplo, em compras em aplicativos e sites.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Caixa é patrocinadora da Confederação Brasileira de Ginástica.
Até 17 de setembro de 2021, a cada compra realizada no cartão de débito virtual Caixa Visa, o consumidor concorre a mais de 1.300 prêmios distribuídos na forma de cartões pré-pagos com saldos nos valores de R$ 50, R$ 100 e R$ 250.
A cada 4 (quatro) compras, ainda recebe um número da sorte para participar nos sorteios mensais de cartões pré-pagos com saldos no valor de R$ 10 mil cada e do grande prêmio final, um certificado de ouro no valor de R$ 250 mil, com sugestão de uso para aquisição de uma casa e carro populares.
O residente da Caixa, Pedro Guimarães, destaca a importância que o Caixa Tem teve na inclusão digital e bancarização de milhões de brasileiros.
“A partir de agora, o cliente do app Caixa Tem também poderá ganhar até casa e carro pelo uso do cartão de débito virtual. Quanto mais usar, mais chances de ganhar. A Caixa, que faz parte da vida de todos os brasileiros, quer que o cartão de débito virtual também faça parte de seu cotidiano.”
“A ideia é incentivar o uso do cartão para realização das compras do dia a dia e facilitar a vida dos consumidores. Queremos mostrar a todos que recebem o benefício que podem usar o mesmo cartão para fazer compras online ou por meio de aplicativos, que já aceitam cartões de débito virtual”, explica Fernando Teles, country manager da Visa do Brasil.
O uso do débito on-line tem se destacado muito por conta da crescente atuação das empresas no ambiente virtual e pela busca dos consumidores por produtos e serviços para além dos estabelecimentos físicos.
No último ano, o uso da modalidade de pagamento possibilitou maior penetração no e-commerce brasileiro. Desde o fim de fevereiro, a Visa passou a ser a parceira do cartão de débito virtual do Caixa Tem, para viabilizar o melhor uso dos recursos oriundos do Auxílio Emergencial.
“Queremos incentivar o uso da conta digital no qual já têm acesso. A Visa tem ajudado a Caixa a agregar valor para esse público.”
“Além disso, divulgamos uma série de benefícios e ofertas de parceiros estratégicos em segmentos como saúde, educação e empregos para apoiar classes mais baixas na gestão de um orçamento mensal tão apertado.”, finaliza Teles.
Caso não consiga visualizar, clique aqui.