Experiência de Marca

Red Bull apresenta "Art of Can"

O povo brasileiro é admirado por sua criatividade. É de conhecimento de todos os inúmeros trabalhos artesanais feitos com produtos reciclados que os milhares de artesãos espalhados de Norte a Sul do País fazem. No entanto, nem sempre eles têm chance de mostrar suas habilidades, principalmente por falta de oportunidade.

 O povo brasileiro é admirado por sua criatividade. É de conhecimento de todos os inúmeros trabalhos artesanais feitos com produtos reciclados que os milhares de artesãos espalhados de Norte a Sul do País fazem. No entanto, nem sempre eles têm chance de mostrar suas habilidades, principalmente por falta de oportunidade.

red_bull_kathryn_beale_05

Pois é. Mas a falta de oportunidade só acontece no Brasil. Nos Estados Unidos, dentro de suas estratégias de branding, sempre muito bem exploradas,  a Red Bull realiza entre os dias 08 e 19/10, na cidade de Washington, a 13ª exibição criativa internacional da “Red Bull Art of Can 2009“.

A exibição apresentará peças de arte feitas, criadas e inspiradas nas latinhas da Red Bull.
A competição é aberta a todos e tem inspirado artistas e designers do mundo todo, como Áustria, Alemanha, Holanda, Suíça, Inglaterra, EUA, Rússia entre outros.

Mais fotos dos trabalhos apresentados nas edições anteriores podem ser vistas no site.

bailarina_redbull_mktmais

Se a moda pega por aqui, certamente que iríamos dar um show de criatividade.