Experiência de Marca

Pizza Hut São Paulo entra no combate à fome

A Pizza Hut São Paulo - IRB/BFFC, maior franqueada da marca no Brasil, entra na Campanha Mundial de Combate à Fome, idealizada pela ONG Internacional World Food Programme (WFP), da ONU. A ação é aplicada em todos os restaurantes da Pizza Hut em mais de 50 países, desde 2007, quando YUM! Brands, detentora da marca, completou dez anos.

A Pizza Hut São Paulo – IRB/BFFC, maior franqueada da marca no Brasil, entra na Campanha Mundial de Combate à Fome, idealizada pela ONG Internacional World Food Programme (WFP), da ONU. A ação é aplicada em todos os restaurantes da Pizza Hut em mais de 50 países, desde 2007, quando YUM! Brands, detentora da marca, completou dez anos.

hut

Em São Paulo, pela gestão IRB/BFFC, os clientes podem participar doando a quantia que quiserem para a campanha, independente do consumo nos 14 restaurantes, que terão disponíveis um espaço voltado para as doações, sinalizado com um cartaz e um cofre onde o dinheiro deverá ser depositado.

Desde o início do programa, a rede mundial arrecadou cerca de US$ 36 milhões e ajudou mais de dois milhões de vítimas de desastres, entre crianças e adolescente, em regiões como Moçambique, Gana,  Indonésia, El Salvador, Guatemela, Camboja, entre outras.

A ação também garantiu merenda escolar para mais de 41 mil crianças e alimentou outras tantas na Etiópia e recém nascidos no Haiti. Para este ano, a meta é arrecadar US$ 22,5 milhões e conseguir o apoio voluntário de 6 milhões de pessoas.

Para mais informações acesse: www.fromhungertohoper.com ou www.wfp.org.