Experiência de Marca

Promojob "sobe" site e abre inscrições

Na era pós crise, o mercado baiano é uma grata surpresa no cenário promo brasileiro, não só pela movimentação de suas agências, como também pela originalidade dos projetos desenvolvidos. O mais recente, criado pela Invent, e que deve fazer escola, vai ao público universitário e convoca estudantes para criarem uma ação promocional para o Shopping Iguatemi de Salvador.

Na era pós crise, o mercado baiano é uma grata surpresa no cenário promo brasileiro, não só pela movimentação de suas agências, como também pela originalidade dos projetos desenvolvidos. O mais recente, criado pela Invent, e que deve fazer escola,  vai ao público universitário e convoca estudantes para criarem uma ação promocional para o Shopping Iguatemi de Salvador.

promojobjpg

O Promojob 2009 colocou no ar o site para informações e inscrições e promete prêmio de 5 mil reais para o melhor projeto. O briefing será divulgado entre os dias 05 e 12/10. No dia 02/10 será apresentada uma palestra aos participantes. O cronograma marca para 19/10 a entrega dos trabalhos  ficando para 31/10 a apresentação dos finalistas ao júri.

“A ideia é movimentar a cena local, criar uma ação que promova o mercado como um todo e, para fazer isso, decidimos simular uma experiência que vivenciamos diariamente: prazo curto e orçamento limitado”, explica Sandro Ferreira, sócio-diretor da Invent, a agência de marketing promocional que está realizando o prêmio.

A Invent está de parabéns por esta iniciativa, pois o mercado de marketing promocional precisa de ações como estas para incentivar os futuros profissionais a tratarem promo com responsabilidade e seriedade. Por isso Promoview divulgou o Promojob em primeira mão e acompanha para manter seus leitores informados.