Experiência de Marca

Shopping Cidade está "radical"

<!--:pt-->Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Cidade, de Maringá (PR), aposta nos esportes radicais e, por conta disso, está realizando uma ação de marketing promocional, cujo mote é: "Concurso Radical". A campanha de divulgação da promoção está a cargo da Amblard Comunicação.<!--:--><!--:en-->Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Cidade, de Maringá (PR), aposta nos esportes radicais e, por conta disso, está realizando uma ação de marketing promocional, cujo mote é: "Concurso Radical". A campanha de divulgação da promoção está a cargo da Amblard Comunicação.<!--:--><!--:es-->Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Cidade, de Maringá (PR), aposta nos esportes radicais e, por conta disso, está realizando uma ação de marketing promocional, cujo mote é: "Concurso Radical". A campanha de divulgação da promoção está a cargo da Amblard Comunicação.<!--:-->

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Cidade, de Maringá (PR), aposta nos esportes radicais e, por conta disso, está realizando uma ação de marketing promocional, cujo mote é: “Concurso Radical”. A campanha de divulgação da promoção está a cargo da Amblard Comunicação.

radical

A  mecânica da promoção é muito simples. As crianças dé a responsável pela criação da campanha do “Concurso Radical”, promoção de Dia das Crianças do de Maringá. Para participar, as crianças devem retirar um cupom de inscrição em qualquer loja do empreendimento e fazer um desenho de acordo com o tema proposto.

Um total de quatro crianças serão premiadas com um skat motorizado, o que remete totalmente para o termo “radical”, principalmente na linguagem dos jovens. A campanha é estrelada pelo humorista Pedro Bismarck, interpretando o personagem Nerso da Capitinga. O conhecido caipira aparece cantando e dançando em estilo hip hop.

A Amblard Comunicação, agência maringaense, criou também spot de rádio, anúncios impressos, peças para internet e materiais promocionais.