Experiência de Marca

Magica com novo nome na direção de inovação

<!--:pt-->A Magica Comunicação, especializada na interação de meios de comunicação, entre eles a sinergia entre meios digitais, a publicidade, assessoria de imprensa e produção de eventos, de Joinville (SC), agora tem no comando do departamento de Inovação em Conteúdos, a figura de Pierre Porto Silveira. Esta é a área da agência que trabalha no desenvolvimento de novos meios e estratégias de comunicação. <!--:--><!--:en-->A Magica Comunicação, especializada na interação de meios de comunicação, entre eles a sinergia entre meios digitais, a publicidade, assessoria de imprensa e produção de eventos, de Joinville (SC), agora tem no comando do departamento de Inovação em Conteúdos, a figura de Pierre Porto Silveira. Esta é a área da agência que trabalha no desenvolvimento de novos meios e estratégias de comunicação. <!--:--><!--:es-->A Magica Comunicação, especializada na interação de meios de comunicação, entre eles a sinergia entre meios digitais, a publicidade, assessoria de imprensa e produção de eventos, de Joinville (SC), agora tem no comando do departamento de Inovação em Conteúdos, a figura de Pierre Porto Silveira. Esta é a área da agência que trabalha no desenvolvimento de novos meios e estratégias de comunicação. <!--:-->

A Magica Comunicação,  especializada na interação de meios de comunicação, entre eles a sinergia entre meios digitais, a publicidade, assessoria de imprensa e produção de eventos, de Joinville (SC), agora tem no comando do departamento de Inovação em Conteúdos, a figura de Pierre Porto Silveira. Esta é a área da agência que trabalha no desenvolvimento de novos meios e estratégias de comunicação.

magica1

No seu currículo de 20 anos, estão campanhas nacionais para a Tigre, Pomada Minancora e Athletic. Foi profissional do ano em Joinville por duas vezes, premiações nacionais pela Unimed, Central de Outdoor, Colunistas de Santa Catarina e cases no Top de Marketing ADVB/SC e Top Of Mind.

Para Alexandre Setter, diretor da Mágica, “a chegada de Pierre consolida mais um passo no plano de expansão da agência, já que ele é um profissional consolidado, tem a veia da estratégia criativa, é um publicitário com o pé na cultura e na comunicação contemporânea. Há muito tempo estávamos de olho no seu trabalho para compor a nossa equipe de cabeças mágicas”, complementa o publicitário.