Experiência de Marca

Garrafas de Coca-Cola desfilam nas passarelas

<!--:pt-->A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social. <!--:--><!--:en-->A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social. <!--:--><!--:es-->A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social. <!--:-->

A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social.

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As instalações fazem parte do projeto Tribute To Fashion Coca-Coca Light, que teve até desfile com as garrafas nas passarelas. A ação é em prol das vítimas dos terremotos de Abruzzo, em abril. A renda das garrafas vendidas durante o evento foi totalmente destinada ao projeto de ajuda da comunidade que vive na região afetada.

Alberta Ferretti, Blumarine, Etro, Fendi, Marni, Missoni, Moschino e Versace toparam o desafio e vestiram as garrafas. A Blumarine cobriu o objeto com tule rosa e fez aplicações com flores, em outra estampou pétalas de rosa. Versace aplicou seu famoso símbolo de medusa e Alberta Ferretti colocou tecido plissado.

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As garrafas estão expostas na Piazza San Babila, no Corso Vittorio Emanuele, em vias próximas ao famoso Quadrilátero da Moda. A reação do público faz lembrar o projeto CowParade, em que vários artistas decoram uma vaca de fibra, que é exposta nas ruas. No Brasil, ocorreu em 2007 e será repetido neste ano.

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Os turistas e os milaneses passam, param, olham, leem a placa informando do que se trata e, claro, tiram foto ao lado da bebida de cerca de dois metros de altura. No desfile, as garrafas receberam outros complementos, como cachecóis, bolsas e gorros.