Em evento on-line realizado na sexta-feira (7), a Probiótica, marca do Grupo Supley, líder em nutrição e suplementação esportiva do país, anunciou o lançamento de dois novos produtos em seu portfólio: o Beta Pro e a Whey Bar Creamy, ambos com inovações em suas fórmulas que buscam atender a demandas crescentes do consumidor e fortalecem o posicionamento da marca.
O Beta Pro é um pré-treino à base de beta-alanina, cafeína, taurina, arginina e Fruitflow. Este produto é destinado a pessoas que praticam atividades de média a alta intensidade e de longa duração. Possui dois sabores: jabuticaba e laranja com limão.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Sua formulação conta com ingredientes que dão mais energia e diminuem a sensação de fadiga, como a beta-alanina, aminoácido que aumenta a síntese de carnosina muscular; e o Fruitflow, concentrado hidrossolúvel de tomate, fonte de rutina, adenosina e ácido clorogênico.
A Whey Bar Creamy é a evolução da Whey Bar (barra proteica) tradicional, sucesso absoluto de público e produto inovador à época de seu lançamento que, agora, vem com consistência mais cremosa e recheio exclusivo, sem açúcar, que proporciona 11 gramas de proteína por unidade, nos sabores amendoim com caramelo e chocolate, e possui 38 gramas no total.
Ela é ideal para ser ingerida entre as refeições durante o dia a dia, auxiliando na construção de massa muscular devido à alta concentração de proteína.
O Grupo Supley inovou ao lançar o Hórus em janeiro, primeiro pré-treino com beta-alanina do mercado nacional após liberação da substância, em novembro do ano passado, pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Agora, o próximo passo é a evolução, tanto em unir a beta-alanina com outras substâncias importantes para proporcionar melhor desempenho e recuperação após a atividade física, como o Fruitflow, quanto ao alterar a fórmula e o sabor das barras da Probiótica, por meio do lançamento da Whey Bar Creamy.
Para Mariane Morelli, sócia-diretora do Grupo Supley, detentor da marca Probiótica: “Desde que adquirimos a Probiótica temos realizado uma série de transformações para deixar a marca cada vez mais competitiva e aderente aos desejos dos consumidores. Esses lançamentos fazem parte de uma etapa importante de modernização do portfólio para expandirmos cada vez mais os negócios.”